No domingo à noite na minha igreja, depois do pregador ministrar a palavra, o dirigente deu oportunidade a um dos obreiros para fazer o convite para aceitar a Jesus. Aquele obreiro já bem experiente contou uma história a respeito da eternidade.
Ele falou que certo homem perguntou a um sábio, como ele definiria a eternidade. Aquele sábio contou ao homem então uma parábola: “Imagine uma praia com uma rocha muito resistente, a cada cem anos um pássaro voa até lá e amola seu bico, quando aquela forte rocha se desfizer ai será o início da eternidade”.
Todos nós achamos que viveremos demais, estamos sempre ocupados com nossos afazeres diários e dedicamos muito pouco tempo para cultivar frutos que permaneceram pela eternidade, Tiago escrevendo diz:
Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Tiago 4.14.
Como pode ser vê nesse versículo bíblico a nossa vida é muito passageira, porém a eternidade não tem fim, o que temos feito para termos a vida eterna? A única forma de obter a vida eterna é através de Jesus. Pense nisso.
Olá irmão Alexandre!
ResponderExcluirGostei muito do blog e desde já, estou seguindo. É verdade, temos trabalhos parecidos rsrs! Fique com Papai do Céu!
Paz, siga neste propósito que tudo irá contribuir para seu bem, pois é assim que diz a palvra do Senhor " tudo coopera para o bem daqueles que amam (servem) a Deus.
ResponderExcluirJá estou te seguindo, abraços !
parabéns... amei ler isto.. fique na paz
ResponderExcluir